http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Kart: Mega Kart venceu a Super Cadete em Serra (ES) e conquistou mais um Camp. Brasileiro

Diego Ramos venceu as quatro corridas do evento e conquistou título de forma invicta

A última semana marcou praticamente a primeira metade da temporada do kartismo brasileiro, quando não por coincidência é disputado o maior evento deste esporte no Brasil, o Campeonato Brasileiro. A primeira fase desta competição foi realizada no Kartódromo Internacional de Serra, no Espírito Santo, e confirmou de forma definitiva o bom ano da fabricante de chassis Mega Kart, que conquistou mais um título nacional.

196237_329817_diego_ramos8___erno_drehmer

Dona de diversos títulos em 2013 – e de uma ótima média de pelo menos uma vitória por final de semana -, a Mega Kart foi campeã em uma das categorias de base do esporte e primeira delas que utiliza motores de 125cc, a Super Cadete. E o título chegou de forma totalmente dominadora, com o piloto paulista Diego Ramos.

Os treinos foram revelando que a preparação do piloto, comandada pela equipe Torres, cresceu ao longo dos treinos e culminou com a vitória nas quatro corridas que foram realizadas na Super Cadete. Na última delas, a Final, cujo vencedor seria o campeão, Diego Ramos partiu da pole position, mas perdeu cinco posições na segunda curva do circuito por ter ficado na parte suja da pista ao ser ultrapassado pelo segundo colocado.

196237_329816_diego_ramos7___erno_drehmer_600

Sem se assustar com a perda de tantas posições, o piloto – que vem colecionando vitórias nos regionais de São Paulo com o chassi da Mega Kart – foi recuperando terreno aos poucos, passou a todos os adversários e recebeu a bandeirada final com quase 1 segundo de vantagem sobre o segundo colocado.

“Que bela campanha que fez o Diego Ramos e sua equipe. Estamos muito contentes com a conquista de mais um Campeonato Brasileiro pela Mega Kart, resultado que vem coroar de forma muito significativa o trabalho de todos na empresa durante toda a temporada e confirmar a qualidade do nosso equipamento, que foi soberano em todas as condições de pista, no seco e no molhado”, vibram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

Texto e Imagens: KG COM Assessoria de Comunicação (Erno Drehmer) – (51) 3452-2113


1558 dias ago by in Kart , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response