http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Kart: Mega Kart comemora quatro vitórias em três campeonatos do kartismo paulista

Em Guaratinguetá fábrica conquistou, com André Salmoria, o título de campeã do 1º turno

A Mega Kart, que recentemente sagrou-se campeã brasileira na categoria Super F4, teve dose tripla de motivos para comemorações no último final de semana no kartismo paulista. Ou melhor, quádrupla, já que a fábrica de chassis e componentes para o esporte venceu quatro vezes em três campeonatos distintos.

Na Granja Viana, durante a 7ª etapa da Copa São Paulo, a Mega Kart comemorou vitórias em duas categorias, com Thiago Lopes na Rotax Mini, e com Oscar Alves na F4 Sênior. Já em Paulínia, também no interior de São Paulo, a fábrica viu Almir Ferrer Júnior levar o chassi MX a mais um primeiro lugar, na categoria F4.

E em Guaratinguetá a vitória de André Salmoria garantiu ao piloto a conquista do título de campeão do 1º turno do campeonato local, também na categoria F4.

“O ritmo de vitórias que tínhamos antes do Brasileiro se manteve após a conquista do título nacional na Super F4, o mais importante do ano, claro”, apontam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Voltamos às competições estaduais e regionais e continuamos vencendo e comprovando a qualidade do equipamento durante a temporada como um todo e também no mais importante campeonato do nosso kartismo”, finalizam.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 3452-2113
Imagem: Divulgação


1928 dias ago by in Kart , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response