http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Kart: João Pedro Correa começa Campeonato Brasileiro com prova de recuperação

Início foi complicado por problemas técnicos, mas recuperação anima piloto paulista

Piloto da Super Cadete, o paulista João Pedro Correa (Grupo Blinder | Marquinhos Competições | Passoca Motorsport) está vivendo as emoções de disputar o mais importante evento do kartismo nacional, o 47º Campeonato Brasileiro. A competição está sendo realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, e mais de 200 pilotos estão presentes, 23 deles na Super Cadete.

Em evolução no evento, depois de ter enfrentado alguns problemas técnicos nos treinos e na tomada de tempos, João Pedro terminou a primeira bateria classificatória em 9º lugar após ter largado da 14ª posição. “Ainda não é o resultado que queremos e que o João Pedro está acostumado a obter em suas participações”, afirma Marcos Correa, pai de João Pedro. “Mas já estamos no caminho certo e o formato do Brasileiro permite uma recuperação até a disputa da Final”, emenda.

O formato a que Marcos Correa se refere compreende a disputa de duas baterias classificatórias, que formarão o grid de largada da Pré-Final, que, por sua vez, tem seu resultado adotado como grid de largada da Final. “A Final é a que realmente vale e o vencedor dela é que será o campeão. Então esperamos um bom resultado nas próximas provas para chegar em condições de brigar pelo título na Final”, encerra o pai de João Pedro Correa (Grupo Blinder | Marquinhos Competições | Passoca Motorsport).

Texto e Imagem: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 3452-2113


1981 dias ago by in Kart , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response