http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Kart: Gabriel Gomez começa temporada disputando a Copa São Paulo Granja Viana em duas categorias

Atual vice-campeão da Rotax Micro Max, catarinense competirá nesta categoria e também na Cadete

Vice-campeão da Copa São Paulo Granja Viana de Kart na temporada passada, o jovem Gabriel Gomez dará início, neste sábado (7), a mais um ano de muitos compromissos, dentre os quais os principais campeonatos nacionais e também uma participação no exterior. E o sábado promete emoções em dose dupla, já que o piloto catarinense competirá em duas categorias, na Cadete e na Rotax Micro Max, da qual é o atual vice-campeão.

Gabriel Gomez chegará animado ao Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), uma vez que fez bons treinos de pré-temporada no Kartódromo dos Ingleses, na capital catarinense, sempre com o suporte da Calliari Racing, equipe comandada pelo preparador Clóvis Calliari. “É claro que foram treinos em outra pista, são parâmetros diferentes, mas serviram para que o Gabriel mostrasse que está com saudade das corridas e animado para buscar mais vitórias”, analisou o preparador.
244765_472057_gabriel_gomez17___mario_ferreira

Os treinos nos Ingleses tiveram como principal objetivo fazer com que Gabriel Gomez se movimentasse e voltasse ao ritmo de competições, uma vez que o período de férias fora também intenso. E, da parte do piloto, uma certeza. “Quero ganhar neste sábado, voltar às pistas com boa atuação e comemorar vitória, que é sempre o meu objetivo”, garante o piloto, de apenas 8 anos. “Mas, é claro, respeito muito meus adversários e sei que será um sábado de corridas muito equilibradas e difíceis”, completa.

No ano passado Gabriel Gomez competia na Mirim, mas agora, promovido à Cadete, as dificuldades deverão ser superadas rapidamente. “Eu já competi várias vezes com os pilotos da Cadete em 2014, na mesma corrida e até venci algumas, então acho que não terei problemas. E na Rotax Micro Max também já tenho boa ambientação ao equipamento e à categoria”, encerra o piloto de Florianópolis (SC), que este ano disputará toda a Copa São Paulo Granja Viana, o Sul-Americano de Rotax, a última etapa do Sul-Brasileiro, o Brasileiro, a Copa Brasil e uma etapa do Florida Winter Tour, em Orlando, nos Estados Unidos.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Foto: Mario Ferreira


965 dias ago by in Kart , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.