http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Kart: Fernando Bueno faz bons treinos na Copa Beto Carrero e está otimista para a disputa

Preparação para o Brasileiro é o principal objetivo do paranaense

A julgar pelos treinos até aqui realizados, o paranaense Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados) tem ótimos motivos para estar otimista para a disputa da 2ª Copa Beto Carrero. E, mais do que isso, otimista também em relação a sua participação no 47º Campeonato Brasileiro.

As duas competições estão marcadas para o moderno Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a primeira para este final de semana (8 e 9) e a segunda para julho. “Até aqui tudo está ótimo, com exceção de uma quebra de motor na manhã de hoje. Ainda assim fiquei em 6º no treino, que teve 21 pilotos”, disse Bueno, que nos treinos da quarta-feira teve resultados ainda melhores.

A expectativa de Fernando Bueno é ainda melhor para o treino da tarde de hoje, quinta-feira. “Já estamos prontos, a quebra de motor está resolvida e esperamos resultados ainda melhores hoje à tarde”, garante o paranaense de Curitiba. A Copa Beto Carrero, considerada a última oportunidade de preparação para o Campeonato Brasileiro, é composta de duas baterias, a serem disputadas nesta sexta-feira e sábado.

“Acho que tenho boas chances de vencer o open e também o Brasileiro. Estou treinando no mesmo ritmo dos ponteiros e estou muito rápido e competitivo, mas não tem ‘bobo’ na minha categoria. Será difícil”, finaliza o piloto Agro Amanda | Bueno Advogados Associados, que compete com chassi Techspeed pela equipe Moro Competições, com motores preparados pela RBC.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Imagem: Mário Ferreira


1936 dias ago by in Kart , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response