http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Kart: Fernando Bueno cresceu durante os treinos e espera conquistar pódio no Campeonato Brasileiro

Sudam Júnior tem 21 pilotos e integra segunda fase da competição

Depois de evoluir gradativamente ao longo dos treinos, a ponto de terminar em 4º no último antes da tomada de tempos, o paranaense Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados) está pronto para lutar pelo título de campeão brasileiro da Sudam Júnior. Composta por 21 pilotos, a categoria integra a 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo disputada no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR).

Fernando Bueno “pulou” de 13º para 6º no terceiro treino e, mais tarde, com pista molhada, foi o 4º colocado no quarto apronto da Sudam Júnior. “Usamos os primeiros treinos para conhecer melhor a pista e testar alguns acertos”, lembra Bueno. “E assim, trabalhando bastante, aos poucos fomos crescendo no posicionamento dentro da categoria”, completou.

Nesta quinta-feira serão disputadas as primeiras atividades com caráter mais decisivo na competição, a tomada de tempos e a primeira prova classificatória. “Os treinos nos permitem pensar em uma boa performance, não só na quinta, mas em todo o campeonato”, aposta Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados), que compete pela equipe comandada pelo preparador Luis Moro, a Moro Competições. “Esperamos lutar pelo título ou pelo menos por uma posição no pódio”, finaliza.

O 47º Campeonato Brasileiro de Kart terá duas provas classificatórias para formação do grid de largada da Pré-Final. A ordem de chegada desta corrida definirá o grid da Final, cujo vencedor será declarado campeão brasileiro. A Pré-Final e Final será disputadas no sábado, dia 28.

Texto e Imagem: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 3452-2113


1971 dias ago by in Kart , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response