http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Kart: Artur Fortunato comemora vice no Super Kart Brasil em sua primeira temporada na Shifter

Piloto elogia estrutura do mais novo kartódromo brasileiro, o MMoa

Em alta nas últimas competições de que tem participado, o paulista Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia) mostrou mais uma vez sua grande adaptação às novas categorias que integra na atual temporada. No último final de semana, correndo “em casa”, ele disputou o Super Kart Brasil 8, realizado no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa (SP), a pouco mais de 15 quilômetros de sua cidade, Americana.

Competindo em duas categorias – Graduados e Shifter -, Artur Fortunato esteve bem em ambas, mas foi na mais rápida classe do kartismo brasileiro que ele obteve seu melhor resultado no final de semana. Depois de quatro bem disputadas provas, Artur comemorava o título de vice-campeão na Shifter, superando nomes consagrados da categoria.

Na Graduados, onde terminou o último Campeonato Brasileiro em 7º entre 46 pilotos, Artur também teve bela atuação, mas seu resultado final foi prejudicado por um toque que recebeu de um adversário quando estava em 5º na última bateria.

“Foi um bom final de semana”, avaliou Fortunato, piloto que obteve o melhor resultado dentre todos os competidores da região no SKB8. “Andei bem na Graduados, mas o toque na última prova atrapalhou. Fiquei muito contente com o resultado na Shifter, que é uma categoria muito rápida mesmo e onde o kart tem reações muito ‘nervosas’. Fui 2º na tomada de tempos de domingo e o vice me deixou muito contente por ter andado bem entre tantas feras da categoria”, emendou o piloto, que em setembro completará 15 anos e é o mais novo dentre os que competiram na Shifter.

Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia) também teceu elogios ao mais novo kartódromo brasileiro, o MMoa, que recebeu as competições. “É um belo kartódromo, com uma ótima estrutura em seu todo. O traçado escolhido foi bastante seletivo e os organizadores do SKB e os proprietários do MMoa merecem os parabéns”, finalizou Artur Fortunato.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 3452-2113
Imagem: Maurício Villela


1881 dias ago by in Kart , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response