http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Kart: Arthur Leist viveu sábado com problemas técnicos na abertura da Copa São Paulo Light

Kart: Arthur Leist viveu sábado com problemas técnicos na abertura da Copa São Paulo Light

Foco agora é trabalhar para repetir os bons resultados da abertura da temporada, quando foi 2º no FWT nos Estados Unidos

Depois de uma bela estreia na temporada, quando finalizou a abertura do Florida Winter Tour em 2º nos Estados Unidos, Arthur Leist (TMA Competições) disputou a 1ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A prova, que reuniu 105 pilotos de várias partes do Brasil, foi realizada no último sábado (31) e marcou a primeira participação do piloto gaúcho no país este ano.

Mas, apesar de todo seu empenho e de sua equipe, Arthur Leist obteve resultados abaixo do esperado, finalizando a rodada com a 6ª posição na categoria Júnior depois de um 4º e um 7º lugar nas baterias que disputou. “Tivemos problemas técnicos que nos atrapalharam neste sábado”, disse Arthur, que no ano passado foi campeão do GP RBC.

Arthur Leist

Arthur Leist


Os resultados, no entanto, não abateram o piloto, tampouco Nico Spier, que cuida da logística da equipe, e muito menos os preparadores Ricardo e Wendell. “Foi apenas um sábado abaixo das expectativas, estávamos ‘parados’ desde o final do ano passado e agora vamos trabalhar muito forte para voltarmos a ser competitivos já no próximo compromisso”, promete Leist.

Em 2015 Arthur Leist (TMA Competições) participará dos principais campeonatos do kartismo nacional, tais como a própria Copa São Paulo Light, o Sul-Brasileiro e o Brasileiro, que será disputado no Velopark, bem próximo de Novo Hamburgo, onde o piloto reside.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Foto: Planet Kart Images | Cris Reis


991 dias ago by in Kart , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.