http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Indy anuncia lista de pilotos do grid de largada

Entre os que estão disputando o campeonato, há uma mudança: Alex Tagliani não corre, enquanto Bia Figueiredo estreia na temporada

A organização da Fórmula Indy confirmou nesta terça-feira (24/04) a lista de pilotos que vão integrar o grid da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, que será disputada neste fim de semana, no Circuito Anhembi. Entre os participantes que correram as três primeiras etapas da temporada 2012, a única baixa no evento é do canadense Alex Tagliani, da Bryan Herta-Lotus, que decidiu concentrar esforços nos treinos para Indianápolis. Por outro lado, Bia Figueiredo, da Andretti-Chevrolet, é a novidade, estreando no campeonato.

Além de Bia, Helio Castroneves (Penske-Chevrolet), Rubens Barrichello (KV Racing-Chevrolet) e Tony Kanaan (KV Racing-Chevrolet) serão os representantes brasileiros na prova disputada nas ruas da capital paulista, que terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bendsports, além das rádios Bandeirantes e Bandnews FM.

O piloto Tony Kanaan - KV Racing-Chevrolet - estará brigando pela vitória em São Paulo.

Confira os inscritos para a etapa brasileira da F-Indy:

Número, Piloto (País, Equipe-Motor)
2, Ryan Briscoe (AUS/Penske-Chevrolet)
3, Helio Castroneves (BRA/Penske-Chevrolet)
4, JR Hildebrand (EUA/Panther-Chevrolet)
5, EJ Viso (VEN/KV-Chevrolet)
6, Katherine Legge (GBR/Dragon-Lotus)
7, Sebastien Bourdais (FRA/Dragon-Lotus)
8, Rubens Barrichello (BRA/KV-Chevrolet)
9, Scott Dixon (NZL/Ganassi-Honda)
10, Dario Franchitti (ESC/Ganassi-Honda)
11, Tony Kanaan (BRA/KV-Chevrolet)
12, Will Power (AUS/Penske-Chevrolet)
14, Mike Conway (GBR/AJ Foyt-Honda)
15, Takuma Sato (JPN/Rahal-Letterman-Laningan-Honda)
18, Justin Wilson (GBR/Dale Coyne-Honda)
19, James Jakes (GBR/Dale Coyne-Honda)
20, Ed Carpenter (EUA/Ed Carpenter-Chevrolet)
22, Oriol Servia (ESP/Dreyer Reinbold-Lotus)
25, Ana Beatriz (BRA/Andretti-Chevrolet)
26, Marco Andretti (EUA/Andretti-Chevrolet)
27, James Hinchcliffe (CAN/Andretti-Chevrolet)
28, Ryan Hunter-Reay (EUA/Andretti-Chevrolet)
38, Graham Rahal (EUA/SC-Ganassi-Honda)
67, Josef Newgarden (EUA/Fisher-Hartman-Honda)
77, Simon Pagenaud (FRA/Schmidt-Hamilton-Honda)
78, Simona de Silvestro (SUI/HVM-Lotus)
83, Charlie Kimball (GBR/NN-Ganassi-Honda)

O piloto canadense, James Hinchcliffe, da Andretti-Chevrolet.

INGRESSOS – Os ingressos para a etapa brasileira da IZOD IndyCar Series, que acontece no próximo dia 29 de abril, podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Uma bilheteria oficial da prova (sem cobrança de taxa de conveniência) está disponível na capital paulista, no estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n – Morumbi) com funcionamento de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h. A bilheteria não funciona em dias de jogos no estádio. Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos – acompanhadas pelos responsáveis -, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Texto: XYZ Live Press (press@xyzlive.com.br)
Imagens: Dennis Ashlock (Firestone Racing)


2036 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response