http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

GT Brasil: Adiada a abertura do campeonato 2012

Nova data ainda não foi definida.

Ainda sem saber exatemente o que houve, a SRO Latin America enviou um comunicado aos pilotos participantes do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo (ex-Itaipava GT Brasil).

Os motivos alegados pela organização: atrasos nos tramites para o preparo dos equipamentos. Assim que tivermos outras informações, comunicaremos.
Segue abaixo o comunicado enviado aos pilotos:

COMUNICADO IMPORTANTE

“Por motivos totalmente alheios a nossa vontade e para atender a solicitação da esmagadora maioria das Equipes e Pilotos participantes do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, vimo-nos forçados a adiar o início do Campeonato, inicialmente agendado para os dias 16, 17 e 18 de março no Autódromo de Interlagos, São Paulo conforme divulgado em nosso calendário provisório.
Tal decisão deve-se a motivos de força maior relacionados a atrasos nos tramites necessários para o preparo dos equipamentos que serão utilizados pelos participantes do GT na temporada 2012.
O imprevisto atraso nesse processo obriga a SRO Latin America a postergar a data da primeira corrida, que em breve será divulgada. Pedimos desculpas aos demais participantes do Campeonato, aos patrocinadores do evento e às equipes por esse transtorno, mas acreditamos que nossa decisão em beneficio da grande maioria de participantes só vem fortalecer nosso compromisso em realizar a melhor temporada de todos os tempos no Brasil.

Walter Derani e Antonio Hermann
Sócios fundadores da SRO Latin America”

O que nos resta a fazer é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Fonte: Velocidade On Line, SRO Latin America
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


2299 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response