http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Gaúcho de Marcas e Pilotos abaixo de água no Velopark

A 7ª etapa do campeonato gaúcho de Marcas e Pilotos no Autódromo internacional do Velopark foi abaixo de muita água.

Na primeira bateria os já nos treinos classificatórios os pilotos puderam sentir que as provas seriam abaixo de chuva. A pole ficou com o Celta #47 do vice-líder do campeonato, Guga Gama, mas o piloto enfrentou problemas no seu carro e não conseguiu largar. A largada foi boa para Rafael Cohen, com o Ka #3 que assumiu a liderança. Em segundo estava Ricardo Sargo #46 e o Uno #44 do Luis Carlos Ribeiro.

Muita chuva durante todo o domingo


Ainda no início da corrida uma confusão com os pilotos Thiago Silva Celta #21) e Juliano Salton Juliano Salton do Corsa #311 ocasionou a entrada do Sefaty Car por algumas voltas. Na relargada Rodrigo Miguel do Celta #85 assumiu a liderança da prova e conseguiu manter até fim. Na categoria B a vitória ficou com Fernando Trennephol com o Corsa #12 da Kratina Racing e Ricardo Boessio. Corsa #73. Na novatos o vitória do piloto de Nova Hartz Daniel Elias, com o Celta #77.

Daniel Elias, de Nova Hartz, venceu a primeira bateria na Novatos

Confira os 10 primeiros da 1ª bateria
1 Rodrigo MIGUEL Celta A
2 Luiz Carlos RIBEIRO Uno A
3 Rafael COHEN Ka A
4 Rafael BIANCINI Celta A
5 Fernando TRENNENPOHL Corsa B
6 Luiz Sérgio Sena Jr Gol A
7 Luiz Clemente MORONI / FERNANDO Jr Celta A
8 Ricardo BOÉSSIO Corsa B
9 Dirceu ADAM Celta B
10 Christian MATUZALÉM Celta B

2ª Bateria

A chuva não deu trégua e mais uma vez os pilotos mostraram habilidade dirigindo sob condições adversas. Com grid até a 8ª posição invertido. A largada foi lançada, com a presença do Safety Car na primeiras voltas. Largando em quarto o piloto de Não me Toque, Trennepohl, foi conquistando posições e até assumir a liderança.

Fernando Trennepohl venceu a segunda bateria abaixo de muita chuva


Depois de se defender dos ataques do Uno de Ribeiro, Trennephol conseguiu abrir uma boa vantagem a segurou a ponta até o fim da corrida. Na categoria A a vitória ficou com Ribeiro e na novatos a vitória foi do piloto Cadu Maciel do Corsa #4.

Confira os 10 primeiros da 2ª bateria
1 Fernando TRENNENPOHL Corsa B
2 Luiz Carlos RIBEIRO Uno A
3 Rodrigo MIGUEL elta A
4 Luiz Sergio Sena VARGAS Jr Gol A
5 Luiz Clemente MORONI/ FERNANDO Jr Celta A
6 Rafael COHEN Ka A
7 Cadu MACIEL Celta N
8 CHOKA Sirtuli Corsa A
9 GUGA Gama Celta A
10 Rafael BIANCINI Celta A

Veja mais fotos da prova clicando aqui

Texto e Fotos: Atuomobilismo em Foco (Murilo Carvalho)


1914 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response