http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Gabriel Robe e Victor Matzembacker vencem na Fórmula Jr em Tarumã

O domingo ensolarado no autódromo Internacional de Tarumã levou muita emoção à pista.

A adrenalina tomou conta do público e pilotos já na primeira prova do dia, a 4ª etapa da Fórmula Júnior, a categoria escola que está mostrando bons resultados para o automobilismo gaúcho.

Na primeira bateria a vitória ficou com o piloto do monoposto 35, Gabriel Robe. Largando na pole ele venceu de ponta a ponta. A segunda posição ficou com o piloto Victor Matzembacker, em terceiro chegou o pílto de Passo Fundo, Lucas Alves.

Gabriel Robe venceu de ponta a ponta a primeira bateria

Gabriel Robe venceu de ponta a ponta a primeira bateria


A prova foi marcada por dois fortes acidentes. O primeiro foi logo nas primeiras voltas com o piloto Gustavo Lopes, do Fórmula 23. Ele perdeu o controle do carro na curva 3 e acabou batendo forte no barranco no meio da pista, o piloto saiu ileso. O segundo foi com na curva do laço com uma capotagem do bólido 34, do piloto de Aracajú, Rodrigo Elger. O piloto nada sofreu.
Victor Matzembacker venceu a segunda bateira

Victor Matzembacker venceu a segunda bateira


Na segunda bateria as disputas voltaram ainda mais acirradas. A briga pela primeira posição proporcionou bons pegas. Quem levou a melhor foi Matzembacker, que cruzou a linha de chegada à frente de Lucas Alves, em segundo e da catarinense Bruna Tomaselli em terceiro. O vencedor da primeira prova, Robe, não terminou a corrida.

A próxima etapa será no dia 18 de agosto no Autódromo de Santa Cruz do Sul.

Para mais fotos clique aqui

Texto e Fotos: Automobilismo em Foco (Murilo Carvalho)


1546 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response