http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Fórmula Truck abre credenciamento de imprensa para etapa do Rio de Janeiro

Solicitação de credenciais para cobertura jornalística pode ser feita por e-mail ou pelo formulário no site da categoria

A temporada de 2012 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck terá sequência no dia 1º de abril. O GP Bridgestone-Bandag, segunda das dez corridas do ano, vai confrontar os pilotos da categoria no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A programação será desenvolvida em três dias, com sessões de treinos livres e classificatórios distribuídas entre as tardes de sexta-feira (30 de março) e sábado (31).

O processo de credenciamento dos jornalistas que vão atuar no evento já está em andamento. A solicitação de credenciais deve ser encaminhada por e-mail para a Grelak Comunicação, que responde pela assessoria de imprensa da Fórmula Truck, para os endereços corrida@grelak.com.br e mariana@grelak.com.br, com indicação dos dados sobre o veículo, dos nomes, funções, contatos telefônicos e endereços de e-mail dos profissionais escalados para a cobertura jornalística. A solicitação de credenciamento também pode ser feita pelo formulário disponível na página principal do site da Fórmula Truck, o www.formulatruck.com.br.

O credenciamento de jornalistas, bem como dos repórteres fotográficos e/ou cinematográficos, será previamente confirmado por e-mail. As credenciais serão entregues entre a sexta-feira e o sábado, no Centro de Imprensa da Fórmula Truck no autódromo de Jacarepaguá. Fotógrafos e cinegrafista com atuação nos vários pontos da pista propícios à captação de imagens terão, no ato de emissão do credenciamento, um briefing com a direção de prova e a assessoria de imprensa do evento, com explanação dos locais do autódromo onde poderão atuar de acordo com as normas de segurança.

CALENDÁRIO
A temporada de 2012 da Fórmula Truck mantém os patrocínios máster de Petrobras, Cerveja Crystal e Bridgestone-Bandag, além do patrocínio de Frum e Fras-le. A primeira etapa aconteceu no dia 4 de março, no circuito gaúcho do Velopark, com vitória do pernambucano Beto Monteiro, da Scuderia Iveco. As demais etapas previstas no calendário da categoria são:

1º/4 – Jacarepaguá (RJ)
6/5 – Caruaru (PE)
3/6 – Goiânia (GO)
8/7 – Interlagos (SP)
5/8 – a definir
9/9 – Córdoba (ARG)
14/10 – Guaporé (RS)
11/11 – Curitiba (PR)
9/12 – Brasília (DF)

Texto: Grelak Comunicação – (45) 3037-6667
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


2055 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response