http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Copa Fusca: fim da dupla da Equipe Bread’s / Jet Performance

Os pilotos Sergio Rocha e Noli Ferreira desfazem dupla e serão adversários na quarta etapa da Copa Fusca , em Santa Cruz do sul.

O anúncio do fim da dupla da equipe Bread´s, Jet Performance, poderia até suscitar alguma dúvida sobre um possível desentendimento entre os dois pilotos Mas certamente, “desentendimento” não tem nada a ver com a decisão que levou os dois pilotos a optarem por competir com dois carros em separado na Copa Fusca. “É vontade de andar, mesmo!”, resumiu Sergio Rocha sobre o fim da dupla. Conterrâneos, amigos, companheiros de equipe, mas dentro das pistas, agora, adversários

Em dupla, os dois pilotos disputaram duas das três etapas transcorridas até aqui na temporada 2012 da Copa Fusca . Nas duas provas, os pilotos subiram ao pódio em 2 e na etapa de Tarumã Noli Ferreira subiu sozinho. O equilíbrio técnico era o ponto forte da dupla, que foi sempre rápida e candidata à vitória, independente de qual dos dois tivesse na pilotagem do carro.

Na quarta etapa, porém, a dupla parte para “carreira solo” e, agora, os adversários terão que se preocupar não só com um, mas com dois candidatos à vitória. Enquanto Sergio Rocha competirá com o Fusca n 11, Noli Ferreira manterá o n 22 em seu também fusca. No campeonato, cada um mantém os pontos até aqui conquistados enquanto competiam em dupla, mas daqui por diante passam a pontuar isoladamente. A sadia rivalidade, traz um fato curioso: desde que se conheceram nas pistas sempre correram em categorias distintas.

Ambos, encaram a situação como positiva e importantes para o desenvolvimento da equipe “Ter um companheiro de equipe rápido e competitivo, não só ajuda no desenvolvimento do acerto do carro como também dá motivação extra para cada um de nós sempre buscar o máximo de si. É uma rivalidade sadia, sem dúvida”, comentou Noli.

A Dorneles lubrificante é a patrocinadora oficial da Copa Fusca RS.

Texto: Assessoria Copa Fusca
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes) – (51) 9372-0606


2012 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response