http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Fernando Stédile vence as duas no domingo e conquista o campeonato

Campeonato foi decidido na última etapa

A oitava e última etapa do campeonato de Fórmula 1.6 teve a vitória dupla do piloto de Passo Fundo, Fernando Stédile. Mesmo com o campeonato praticamente decidido não faltaram disputas dentro da pista do autódromo internacional de Tarumã, em Viamão.

Fernando Stédile campeão da temporada

Fernando Stédile campeão da temporada


Na primeira corrida do dia o piloto de Novo Hamburgo, Ismael Toresan, largou na pole, e nas primeiras voltas se defendeu bem de Cali Crestani, que ameaçava a liderança do hamburguense. Mas Stédile veio com tudo, lá da última posição do grid, e na metade da prova ele já estava colocando pressão em cima de Toresan. O gringo de Passo Fundo fez uma bela ultrapassagem na curva um, por fora, e conquistou a liderança da prova até a bandeirada final. Em segundo Toresan e em Luis Carlos Crestani.

Na light a vitória foi de Lucas Toresan, com Romulo Escouto em segundo e Leandro Guedes em terceiro. Na 1.8 vitória de Antônio Gallo.

Leandro Guedes conquistou o campeonato na Light

Leandro Guedes conquistou o campeonato na Light


Na segunda prova mais emoção. Com o grid invertido até as oito primeiras colocações, Stédile largou em oitavo, e Toresan em sétimo. Na curva do tala o piloto de Novo Hamburgo já estava na segunda posição, mas ele teve que abandonar a prova por problemas mecânicos. A vitória ficou mais uma vez com Stédile seguido por Crestani em segundo, e o outro Toresan, o Lucas em Terceiro. Com o resultado o piloto conquistou o tricampeonato.
Antônio Gallo, campeão na 1.8

Antônio Gallo, campeão na 1.8


Na light o campeonato ficou com Leandro Guedes e Antônio Gallo levantou a taça na 1.8.

Texto e imagens: AEF Comunicação (Murilo Carvalho MTB-RS 9161)


1483 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response