http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Fernando Júnior e Ênio Wermuth faturam o Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos 2013

Em um dia de muito sol e velocidade no Autódromo de Tarumã, a dupla formada pelos pilotos Fernando Júnior e Ênio Wermuth Júnior conquistou o Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos.

A etapa final da competição ocorreu neste domingo (17/11) em Viamão. O porto-alegrense Rodrigo Miguel terminou na frente dos adversários nas duas baterias do dia. Porém, o desempenho do piloto não superou a dupla de Santa Cruz em pontos.

O Celta de Fernando Júnior e Ênio Wermuth, a dupla campeã de 2013

O Celta de Fernando Júnior e Ênio Wermuth, a dupla campeã de 2013


- Corremos dentro do regulamento o ano inteiro e agora somos campeões. Hoje a gente só levou o carro até o final, sem precisar forçar muito, pois o campeonato já estava praticamente decidido – comemorou o piloto Fernando Júnior, que correu a primeira bateria do dia no carro número 6.

Os resultados da categoria A do Marcas & Pilotos ainda podem sofrer alterações, pois o campeonato está sob judice. Rodrigo Miguel garantiu o vice-campeonato do Marcas & Pilotos 2013. O piloto do carro número 85 aguarda decisão judicial para tentar faturar o título da competição.

- As vitórias nas baterias de hoje foram muito boas. O carro estava bom e a equipe trabalhou bem o ano todo. Estou confiante para um possível título no campeonato ainda – declarou Miguel.

PlayPress Assessoria de Imprensa
Fotos: Automobilismo em Foco (Murilo Carvalho)


1432 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response