http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Felipe Massa será piloto TNT Energy Drink na Fórmula 1

Além da parceria com a Scuderia Ferrari, o Grupo Petrópolis fechou acordo individual para trazer Felipe Massa para o time de atletas patrocinados em 2012

Principal representante do automobilismo brasileiro no exterior, o piloto Felipe Massa, de 30 anos de idade, passa a integrar a lista de profissionais do automobilismo patrocinados pelo Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no País e produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess e Petra, do TNT Energy Drink, da vodca premium Blue Spirit e da Blue Spirit Ice.

A marca que acompanhará Felipe Massa pelas pistas do mundo será o energético TNT, que volta à Fórmula 1 na condição de fornecedor oficial da Scuderia Ferrari. Para o diretor de marketing e relações com o mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa, o piloto brasileiro tem o perfil procurado pela empresa no momento de formar a equipe de atletas patrocinados pela marca TNT Energy Drink.

“Nossos atletas são escolhidos de forma muito criteriosa, levando em consideração a posição de cada um deles na modalidade escolhida, para que seja sempre uma equipe formada por vencedores. E o Felipe Massa é o principal piloto brasileiro no exterior já há alguns anos, se encaixa perfeitamente neste perfil, com vitórias e resultados expressivos na Fórmula 1″, afirma Douglas Costa.

Felipe Massa estreou na F-1 em 2002, na Sauber, depois de apenas quatro anos nas categorias de base, onde conquistou quatro títulos (F-Chevrolet, F-Renault Européia, F-Renault Italiana e F-3000 Européia). Seu desempenho logo chamou a atenção da Ferrari, que o mantinha sob contrato desde a estreia na categoria, e em 2006 ele assumiu definitivamente o volante de um dos carros da equipe.

Seu melhor momento na categoria foi em 2008, quando chegou ao vice-campeonato com uma vitória na última corrida do ano, no Brasil. Felipe perdeu o campeonato por apenas um ponto, já que Lewis Hamilton conseguiu a ultrapassagem que garantiu a conquista nos últimos metros. Em 153 corridas disputadas, Felipe Massa já fez 15 pole positions e tem 11 vitórias.

“Estou contente por ter alcançado este acordo pessoal com o energético TNT. Como piloto, sei como é importante contar com uma bebida que lhe dê uma energia a mais num ambiente tão competitivo e fisicamente exigente como o de um fim de semana de corrida de Fórmula 1″, afirma Felipe Massa, piloto da Scuderia Ferrari.

Texto: Assessoria de Imprensa – Grupo Petrópolis – TIAGO MENDONÇA (11) 8331-5464
Imagens: Scuderia Ferrari


2081 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response