http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Felipe Guimarães vence pela nona vez na Fórmula 3

Líder do campeonato ampliou vantagem, pois o segundo colocado marcou poucos pontos na sesta rodada dupla da principal categoria continental de monopostos. Próxima prova será dia dia 27 de outubro em Tarumã, Rio Grande do Sul.

Brasília (DF) – Felipe Guimarães venceu pela nona vez na temporada da Fórmula 3 Sul-americana. Na manhã deste domingo, no Autódromo de Brasília, cidade onde mora, o piloto de 22 anos conquistou sua segunda vitória no final de semana e subiu no primeiro lugar do pódio pela nona vez em 12 corridas da principal categoria continental de monopostos. Com isso, ele ampliou a vantagem na liderança para 180 pontos contra 172 de Raphael Raucci.

Felipe Guimarães festeja a nona vitória em 12 corridas na temporada da Fórmula 3

Felipe Guimarães festeja a nona vitória em 12 corridas na temporada da Fórmula 3


O terceiro lugar ficou com Artur Fortunato, de 16 anos, e o mais jovem piloto da categoria. O quarto posto terminou nas mãos de Raucci, que foi seguido por Gustavo Myasava e por Leonardo de Souza.

“Estou aliviado por ter vencido essas duas corridas dentro de casa. Não enfrentamos problemas. A equipe Hitech revisou todo o carro para não dar nenhum problema. Tirei um peso das minhas costas, o de voltar à liderança. Estou bastante feliz com o resultado. Quanto mais se anda, mais experiência se adquire e lá fora o nível é altíssimo. Eles são muito rápidos e temos que andar no limite sempre. Isso contribui muito para me manter um bom ritmo”, disse Felipe Guimarães, que no último final de semana venceu uma das provas da Fórmula 3 Inglesa no circuito de Nurburgring, na Alemanha..

Mais informações no site www.f3sulamericana.com.br

Departamento de Comunicação da Vicar – Milton Alves (Mtb 16583/SP)
Fotos: Bruno Terena / Vicar


1514 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response