http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Felipe Guimarães ganha mais uma e lidera Fórmula 3

Oitava vitória na temporada e abandono do então líder da principal categoria continental de monopostos o levaram a reassumir a ponta do campeonato, que neste domingo tem mais uma corrida, às 10h25.

Brasília (DF) – Felipe Guimarães fez a festa na tarde deste sábado no Autódromo de Brasília. O piloto, que mora na capital do País, venceu de ponta a ponta a abertura da sexta rodada dupla da mais importante categoria continental de monopostos e reassumiu a liderança do campeonato. Além de largar na pole (a sexta no ano) não deu qualquer chance aos adversários e ainda viu o então líder, Raphael Raucci, abandonar na 13ª volta.

Alegria de Felipe Guimarães com mais uma vitória (a oitava) na temporada da F3

Alegria de Felipe Guimarães com mais uma vitória (a oitava) na temporada da F3


Com isso, Felipe, que no final de semana passado tinha conquistado importante vitória em Nurburgring (Alemanha) na Fórmula 3 Inglesa, deu importante passo rumo ao título da Fórmula 3 Sul-americana, que faz todas as etapas até o final do ano junto com a Copa Petrobras de Marcas.

O segundo lugar ficou com argentino Bruno Etman, com Artur Fortunato em terceiro, Leonardo de Souza em quarto lugar, Gustavo Myasava em quinto e o ex-líder Raphael Raucci em sexto.

Neste domingo, a partir das 10h25 será disputada a segunda e última prova da sexta rodada dupla.

Mais informações no site www.f3sulamericana.com.br

Departamento de Comunicação da Vicar – Milton Alves (Mtb 16583/SP)
Fotos: Bruno Terena / Vicar


1458 dias ago by in Modalidades , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response