http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Faeli Regional de Kart entrega troféus aos vencedores

Em solenidade ocorrida dia 15 de dezembro, tendo como local o Restaurante Anastácia em Caxias do Sul, os organizadores do Faeli Regional de Kart realizaram a cerimônia de premiação dos campeões e vices das 6 categorias que fizeram parte da 1ª edição do Faeli Regional de Kart.

Com a presença de mais de 40 pessoas entre pilotos, preparadores, familiares e amigos foram também sorteados os dois cursos de pilotagem oferecidos pela Matias Racing School aos pilotos que participaram em pelo menos 4 provas durante a temporada. Neste quesito muita sorte da familia Binsfeld, pois pai (Claudir) e filho (Marlo) foram os contemplados. O curso está previsto para o mês de fevereiro, em conjunto com o teste com a Fórmula 1.6, oferta da categoria para o campeão da categoria Speed. Como Ramon Matias foi bi-campeão da F1.6(2004/2005) gentilmente cedeu o teste para o Vice- Campeão, Alessandro Clezar (atual campeão gaúcho) que assim terá seu primeiro contato com um monoposto de competição.

Terminada a entrega dos prêmios, iniciou-se a entrega dos troféus aos vencedores da competição. Inicialmente nosso popular Faisca, diretor de prova, fez a entrega dos troféus à categoria Cadete em que Denis Gabriel Moreira conquistou o vice-campeonato e Eduardo Lazzari o grande campeão. Na sequência Fernando Deimomi, nosso comissário desportivo, premiou a categoria Fórmula: Lucas Girotto, vice campeão não compareceu e o troféu de campeão da categoria foi para Vilson Viapiana.

Deimomi ainda entregou para a categoria Meio-Século, com Dirceu Thomé, vice campeão e o campeão Vilson Viapiana, confimando sua segunda conquista. Antonio Nalin, comisssário técnico, fez a entrega para as categorias elétricas. Os pilotos Jeferson Abel (vice) e Giovani Dalmina, campeão, foram premiados pela categoria TAG.

Na categoria Fireball, vice campeonato para Mauricio Pereira e título para Saulo Ramos Fº que justificou sua ausência. Finalmente o Bepi premiou os vencedores da categoria Speed, com Alessandro Clezar levando o troféu de vice campeão e Ramon Mattias o grande campeão. Por fim o piloto Jeferson Abel, representante da Faeli usou da palavra agradecendo, em nome da empresa, a participação de todos durante o campeonato e confirmou que o nome Faeli ficou muito ligado ao nosso regional, criando uma identidade. Quando se fala em kart no RS o primeiro nome que vem à mente é Faeli.

Foto: José Carlos Fedrizzi

Agora é esperar 2012 para fazer os motores roncarem e os pegas prosseguirem no Faeli Regional de Kart.

Texto: Carlos Giacomello / Bepi Kart
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


2161 dias ago by in Kart | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response