http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

F4 Sul-americana promove testes de pré-temporada no Uruguai

Categoria continental realiza na semana que vem três dias de treinos no circuito de El Pinar

A F4 Sul-americana realiza na próxima semana os primeiros treinos coletivos para a terceira temporada de sua história. Os testes acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de janeiro no circuito de El Pinar, no Uruguai, e servem de preparação para jovens pilotos que pretendem ingressar ou continuar no campeonato. O argentino Baltazar Leguizamón e a brasileira Bruna Tomaselli, que disputaram parte da temporada do ano passado, já confirmaram presença nos ensaios.

Tomaselli confirma presença em testes

Tomaselli confirma presença em testes


Leguizamón e Tomaselli utilizarão os testes para ganhar quilometragem com o chassi Signatech. “Gostei bastante do meu desempenho, apesar de ter começado apenas na quarta etapa. Consegui andar entre os cinco e agora quero seguir evoluindo para iniciar bem o campeonato”, disse Tomaselli, de 18 anos. “A categoria é ótima porque temos que nos adaptar às circunstâncias da pista, já que não podemos mexer muito no carro. Aprendemos muito dessa forma”, relatou.
Leguizamón pretende ganhar bagagem na F4

Leguizamón pretende ganhar bagagem na F4


“Foi um ano de muito aprendizado e rapidamente consegui chegar ao pódio. Iniciei na F4 apenas na quinta etapa e desta vez quero brigar pelo título”, explicou Leguizamón. O piloto mais jovem do grid no ano passado, com apenas 15 anos, vê nos ensaios da semana que vem a chance de chegar bem preparado para a primeira etapa. “Meu objetivo será começar a temporada com bastante bagagem e não vejo a hora de acelerar novamente o carro da F4 Sul-americana”, disse o argentino.

MediaOne Communications
Fotos: Divulgação


640 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.