http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

ESPN Brasil transmitirá MBGC em 2012

Canal esportivo de TV fechada se junta a Rede TV! na cobertura da categoria

A cobertura da temporada 2012 do Mercedes-Benz Grand Challenge acaba de ganhar mais um grande reforço. O canal por assinatura ESPN Brasil transmitirá as duas corridas de cada uma das oito etapas do campeonato na íntegra, levando os Mercedes-Benz C250 Turbo diretamente aos fãs de esporte na semana seguinte a disputa na pista. Este acordo entre a emissora e a SRO Latin America, empresa responsável pela organização e promoção da categoria, vem com o objetivo de ampliar ainda mais o retorno aos pilotos, equipes e patrocinadores da competição.

O Diretor de Aquisições da ESPN Brasil, Carlos Maluf, fala sobre a entrada do Mercedes-Benz Grand Challenge na programação da emissora. “É um grande prazer exibir pela primeira vez o Mercedes-Benz Grand Challenge em nosso canal. Ele vem com o objetivo de adicionar a nossa idea que busca reforçar o automobilismo, no nosso canal”.

“Nós já temos uma grade de futebol excelente e agora focamos nossos esforços no automobilismo, um esporte tão vencedor e importante para o Brasil. Nada mais natural do que fecharmos esta parceria para transmitir as corridas do Mercedes-Benz Grand Challenge na ESPN Brasil”, encerra Carlos Maluf.

“A transmissão do Mercedes-Benz Grand Challenge na ESPN é mais uma grande conquista da categoria, que nasceu em 2011 e, apesar do pouco tempo, já mostra sua importância no calendário automobilístico nacional”, comemora Dimitris Psillakis, Diretor de Vendas e Marketing e Desenvolvimento de Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil.

“Temos certeza que os telespectadores da ESPN, fanáticos pelo esporte, também se apaixonarão pelo Mercedes-Benz Grand Challenge”, encerra Dimitris. Diretora de Marketing da SRO-LA, Camila Maluf destaca o acordo em relação ao retorno que será gerado para todos os participantes do campeonato. “Sem dúvida este acerto com a ESPN Brasil vem de encontro ao nosso objetivo”.

“Teremos a possibilidade de ampliar ainda mais a exposição da categoria e garantir para nossos parceiros, sejam eles fãs do esporte, pilotos, equipes e patrocinadores o retorno de seus investimentos. Além disso, levaremos os Mercedes C250 Turbo para ainda mais pessoas conhecerem e terem a oportunidade de acompanhar tudo de perto”, encerra Camila Maluf. A temporada 2012 do Mercedes-Benz Grand Challenge começa nos dias 20, 21 e 22 de abril em Santa Cruz do Sul (RS).

Texto: Cadu Tupy – (11) 9174-8977
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


2113 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response