http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Equipe WCR faz dobradinha gaúcha em Santa Cruz do Sul, no Mercedes-Benz Challenge

O piloto, Fernando Junior, da Mercedes CLA AMG, 06 conquistou a pole no treino classificatório neste sábado no autódromo de Santa Cruz do Sul, com apenas cinco voltas dadas. A experiência do piloto contou muito, já que é santa-cruzense e com isto soube aproveitar o conhecimento da pista ficando na marca de 1min28seg499, praticamente meio segundo em relação ao segundo colocado, Marcelo Hahn.
Póle Fernando Junior
“Para a corrida de amanhã espero que eu consiga fazer uma boa largada, nós esperamos que ninguém se enrosque e que possamos fazer uma boa corrida”, ressalta Fernando Junior. “Que seja uma boa corrida para todo mundo, não só pra mim que estou largando na pole, e espero que eu consiga vencer”, finaliza.
Para a corrida de domingo Fernando conta com o apoio dos familiares e a presença torcida de Santa Cruz do Sul.

C250
Mesmo depois de alguns contratempos nos treinos, isso não foi motivo de desanimo para pilotos e equipe, da Mercedes #97, Luiz Sena Jr e Cleiton Campos. No treino livre de sexta-feira a dupla enfrentou dificuldades com a perda de pressão no turbo, deixando o carro um pouco lento, mas com o trabalho da equipe WCR o problema foi solucionado e no sábado a dupla entrou na pista e conquistou a pole com o tempo de 1min33seg737.

“Para a prova de amanhã quero fazer uma corrida pensando no campeonato, porque tivemos alguns problemas de motor em outras etapas. Temos que passar da primeira curva que a largada é sempre complicada”, pondera Sena Jr.
SenaJr-001
Cleiton Campos também espera uma boa largada em Santa Cruz do Sul. “Essa é uma pista que a gente conhece e só temos a ganhar. Vamos escapar das confusões que sempre dá na largada e levar o carro na ponta até a troca de pilotos, para deixar o Seninha tranquilo em P1 e levar nosso primeiro pódio em primeiro lugar”, ressalta Campos com otimismo.

A corrida tem a largada para as 11:05horas desse domingo, dia 28, e tem transmissão ao vivo da BandSports e TerraTV.

A Wcr Team tem participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul,do programa PróEsporte, Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos, Macodesc e Horizon Performance em Pneus são empresas parceiras da iniciativa.

Assessoria Schaefer
Claudio Kolodiziej


847 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.