http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Em excelente fim de semana Khodair e Hahn e vencem a segunda em Tarumã

A dupla da Lamborghini #16 não dificuldades em buscar a segunda vitória no fim semana de velocidade em Tarumã.

A segunda corrida de terceira etapa do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo no autódromo internacional de Tarumã, no domingo 28, não foi muito diferente da prova do sábado. Em todas as categorias os vencedores foram os mesmos do dia anterior.

Largando na pole Marcelo Hahn, com a Lamborghini Gallardo da equipe Blau, não tomou conhecimento dos adversários e já na primeira volta abriu uma boa vantagem sobre o segundo colocado, o Audi R8 dos irmãos Wagner e Fábio Ebrahim, o mesmo que já tinha acontecido no sábado. Na parada o nos boxes para a troca de pilotos a vantagem garantiu uma troca tranquila.

Lamborghini da dupla Khodair e Hahn dominou o fim de semana em Tarumã

Lamborghini da dupla Khodair e Hahn dominou o fim de semana em Tarumã


Na segunda metade da prova, com Allam Khodair no comando, a supremacia da Lamborghini era tanta que a poucas voltas do fim da corrida Khodair colocou uma volta de vantagem sobre R8 dos Ebrahim.
Kodhair e Hahn mantêm a liderança do campeonato com 117 pontos. Em segundo os irmãos Ebrahim com 105. E o gaúcho Cládio Ricci em terceiro com 60 pontos.

GT Premium

Na Premium não foi diferente a dupla gaúcha Pierre Ventura e Cristiano de Almeida venceu sem muitas dificuldades. Em segundo ficou a dupla Ramon Mathias e Beto Giacomello, e em terceiro Marçal Melo e Alex Fabiano. Com a vitória os gaúchos se distanciam ainda mais na liderança do campeonato com 110 pontos. Em segundo estão Giacmello e Melo com 80.

Os gaúchos Ventura e Almeida fizeram a festa em Tarumã com duas vitórias no fim de semana

Os gaúchos Ventura e Almeida fizeram a festa em Tarumã com duas vitórias no fim de semana


GT4

A dupla da Lotus Évora, Renan Guerra e Valter Pinheiro, subiu mais uma vez no degrau mais alto do pódio. O segundo lugar ficou com Sérgio Laganá e Alan Hellmeister, no Aston Martim. E fechando o pódio a dupla William Freire e Duda Oliveira.

Renan e Pinheiro somaram mais uma conquistaram mais uma vitória no fim de semana

Renan e Pinheiro somaram mais uma conquistaram mais uma vitória no fim de semana


Com esse resultado a dupla da Lótus abre mais vantagem ainda na disputa do campeonato, Guerra e Pinheiro somam 105 pontos, seguidos por Freire e Oliveira com 91. Em terceiro Laganá e Hellmeister com 83.

A próxima etapa do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo será nos dias 17 e 18 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Confira as posições da corrida deste domingo:

1- Marcelo Hahn/Allam Khodair

2- Wagner Ebrahim/Fábio Ebrahim + 1 volta

3- Claudio Ricci/Henrique Assunção + 1 volta

4- Cristiano de Almeida/Pierre Ventura + 1 volta

5- Beto Giacomelo/Ramon Mathias + 2 volta

6- Valter Pinheiro/Renan Guerra + 3 voltas

7- D. Daroz/C. Coelho + 4 voltas

8- Segio Laganá/Alan Hellmeister + 4 voltas

9- Duda Oliveira/William Freire + 5 voltas

10- Valter Rossette/Fábio Greco + 6 voltas

11- Alex Fabiano/Marçal Melo + 8 voltas

12- Fernando Poeta/Roger Sandoval DQ

13- Paulo Rutzem/Vitor Jr. DQ

Texto e fotos: Automobilismo em Foco (Murilo Carvalho – Mtb 9161)


1602 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response