http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

É… e foi cancelada a etapa da GT no Velopark.

Este ano o Rio Grande do Sul não verá mais os carros dos sonhos, exceto pela televisão

O que não se queria acabou acontecendo e os carros da GT3, GT4 e GT Premium não conseguiram ser liberados a tempo e encontram-se presos na Argentina. Sendo assim, os gaúchos saem prejudicados, mas a turma de Campo Grande será privilegiada com o retorno das feras nos dias 17 e 18 de novembro para a sexta etapa. E as duas provas que ficarão faltando para fechar o ano e passar a régua serão em Cascavel (1 e 2 de dezembro) e Interlagos nos dias 15 e 16 de dezembro.

Mas a gauchada não ficará “sem pai nem mãe”, como dizem por estas bandas, ao contrário, o Autódromo Internacional do Velopark receberá as etapas do Mercedes-Benz Grand Challenge (MBGC) e do Elf SuperBike. Não esquecendo, claro, que tem gauchada brilhando no MBGC com a dupla João e Márcio Campos lutando para manter o título dentro da Sicredi Racing, líderes do campeonato com 137 pontos; e logo atrás o também gaúcho, de Santa Cruz do Sul, Fernando Jr, vice-líder com 101 pontos.

Abaixo nota divulgada pela assessoria da categoria:

“SÃO PAULO, 20 DE OUTUBRO DE 2012 – A sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, que seria realizada nos dias 26, 27 e 28 de Outubro no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, foi cancelada, já que os carros que participaram na última semana de uma exibição no Autódromo de Buenos Aires, na Argentina, não poderiam retornar em tempo hábil para competirem no circuito gaúcho. Desta forma, a SRO Latin America, empresa responsável pela organização e promoção do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo se viu forçada a cancelar este evento dos carros dos sonhos.

No próximo fim de semana, entretanto, o Autódromo Velopark irá receber a quinta etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge e do Elf SuperBike. As categorias GT3, GT Premium e GT4 retornam na capital do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, nos dias 17 e 18 de novembro para sua sexta etapa. Em dezembro, no Autódromo de Cascavel, no Paraná, entre 1 e 2, e Interlagos, São Paulo, 15 e 16, receberão as duas provas finais da temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo.” Cadu Tupy (assessor de imprensa da SRO Latin America).

Texto e Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes) – (51) 9372-0606 / (51) 9468-0906


1858 dias ago by in Automobilismo , Motociclismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response