http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Déjà vu? Campeões de 2014 esperam repetir o feito no Rally Piocerá 2015

Teresina (PI) – O Rally Piocerá 2015 tem tudo para ser um dos mais emocionantes da história. Além de todos os desafios naturais impostos pelo sertão nordestino dos estados de Piauí e Ceará, outro detalhe comprova a alta qualidade técnica dos participantes: Todos os 26 campeões de 2014 das categorias motos, carros 4×4, bikes, quadriciclos e UTV’s (e todas as subdivisões) estão novamente inscritos na busca pelo bicampeonato, na prova que acontecerá entre os dias 25 e 30 de janeiro.

Laiana Gonçalves de Matos, da Pedal Bikers Club, por exemplo, quer voltar a subir no lugar máximo do pódio na categoria Feminina das bikes. “Eu me lesionei, mas agora já estou treinando bem, fazendo trilhas com um professor. Estou me preparando. Quem sabe não consigo sair vitoriosa mais uma vez”, diz a teresinense.
piocera_webv_03122014004
Entre os Carros 4×4, destaque para a dupla formada pelo piloto Fernando Antônio de Pádua Lage e pelo navegador Gustavo Schmidt. Os mineiros foram campeões na categoria Master, mas sabem da dificuldade da prova que os aguarda no final de janeiro. “Já estamos com tudo pronto. Não será fácil [o bicampeonato], até porque está indo uma galera muito forte daqui de Minas Gerais também. O Piocerá é bem bacana, é uma prova mais longa do que estamos acostumados, então a resistência é um fator decisivo”, explica Fernando.

Nas motos, a promessa é de muita emoção. Mais de 150 pilotos já garantiram suas vagas na maior prova off-road de regularidade das Américas. Destaque para Guilherme Cascaes, atual campeão da categoria Master, e Túlio Borges Malta, vencedor da Sênior.

Lembrando que as inscrições para o Piocerá vão até o dia 15 de janeiro. Os interessados que ainda não se cadastraram, devem preencher o formulário através do site oficial do evento (www.piocera.com.br). A largada oficial da prova acontece dia 27 de janeiro, terça-feira, em Teresina (PI). A chegada está programada para o dia 30, sexta-feira, em Beberibe (CE), com cerimônia de premiação na capital Fortaleza (CE).

Confira abaixo que são os 26 campeões de 2014 que prometem a mesma vontade para 2015:

Bikes
Feminino: Laiana Gonçalvez de Matos
Sub 23: Eleonai Costa de Souza
Sub 30: Róbson Charles Fonseca de Lima
Sub 40: Gilberto de Souza Silva
Over 40: Ernani de Castro Costa
Over 50: Maurício Marques de Castro

Carros 4×4
Master: Fernando Antônio de Pádua Lage / Gustavo Schmidt
Graduado: Adolfo Bezerra de Menenzes / Lauro Távora
Turismo: Charles Nobre Rabelo / Renan Fernandes Félix

UTV’S
Graduado: Lucas Araújo Barroso / Anibal Vieira Feijó
Novato: Roger Andrigo Buso Rodrigues / Gabriel Dall Agnol

Quadriciclos
Graduado: Antônio Ataíde de Pinho Junior
Novato: Artur de Carvalho Junior

Motos
Master: Guilherme Cascaes
Sênior: Túlio Borges Malta
Executivo: Fredy Oliveira de Carvalho
Over 40: Márcio José Miranda
Over 50: Heleno Gontijo de Sousa
Junior: Lucas Carvalho de Matos
Novato: Leandro de Castro e Alves
Rally: André Luís Barbosa Furtado

O Rally Piocerá tem patrocínio da Caixa Econômica e Postos Ipiranga; co-patrocínio Honda, Houston, Governo do Estado do Piauí e Governo do Estado do Ceará; apoio da Prefeitura de Teresina, Michelin, Revista da Moto e Revista Speedway; colaboração do Teresina Shopping, Sebrae (PI), Prefeitura de Pedro II, Prefeitura de Crateús, Prefeitura de Quixadá, Prefeitura de Beberibe, Prefeitura de Poranga, Prefeitura de Independência, Polícia Rodoviária Federal, 25º BC e 40º BI – Exército Brasileiro; parceria das ações sociais com a Óptica Jockey, APAE, ADI Produções e Rallyteca; supervisão de FMP – FMC / CBM, FCA / CBA e FCP – FCC / CBC.

VIPCOMM-Assessoria de imprensa do Enduro/Rally Piocerá 2015
Fotos: WebAdventure


898 dias ago by in Motociclismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.