http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Damon Hill retorna neste fim de semana às corridas

Quase 13 anos após se aposentar da Fórmula 1 e de competições de velocidade, o campeão mundial de 1996 Damon Hill tem sua primeira sessão de treinos neste de sábado na Volkswagen Scirocco R-Cup em Brands Hatch.

Juntamente com os membros seus companheiros de corrida e da gangue dos anos 80 Martin Donnelly, Julian Bailey e Perry McCarthy Colina, Hill volta para Brands Hatch. Eles também irão correr ao lado do amigo Mark Blundell e membro honorário David Brabham, que lutou nas fileiras da Fórmula Ford e Fórmula 3 na mesma época.

Após uma hora de aclimatar-se para os carros ecológicos abastecidos com Gás Natural Comprimido (GNC), que emitem 80% menos carbono na atmosfera, os quatro se uniram em prol da caridade HALOW (www.halowproject.org.uk) que apoia crianças com dificuldades de aprendizagem.

Damon Hill: “É maravilhoso fazer o meu retorno de corrida aqui. Eu amo Brands Hatch, eu era campeão de Marcas em 1983 em motos, que é um dos meus melhores realizações! O Volkswagen Scirocco é uma boa diversão para dirigir. E depois das primeiras voltas eu senti que o instinto ainda é o mesmo, mas talvez a velocidade não. Perry, Julian e eu estamos saindo da aposentadoria para esta corrida “, disse Damon, “Assim temos a certeza de estarmos bastante enferrujados. Mas promete ser um ótimo fim de semana para todos os amigos e familiares para se reunirem e uma ótima maneira de chamar a atenção para as metas e objetivos de caridade HALOW”.

Todas as provas da Volkswagen Scirocco R-Cup podem ser assistido em uma transmissão ao vivo na internet: www.volkswagen-motorsport.com/livestream . A corrida acontece neste sábado, das 11h45 até 12h15 (hora do Brasil).

Fonte: Pit Lane – Correio do Povo
Imagens: Divulgação Damon Hill


2039 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response