http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Copa Petrobras de Marcas: a equipe Júpiter Racing Team confirmada na temporada 2015

Pelo terceiro ano seguido, A Baterias Júpiter iniciou sua parceria com a empresa londrinense Cesinha Competições no Brasileiro de Marcas e devido aos excelentes resultados alcançados pela equipe, a empresa deu continuidade na parceria

Este ano representada pelos pilotos Cesinha Bonilha e com a estréia de Ronaldo Kastropil na categoria, os pilotos irão acelerar juntos os dois Ford Focus e defender as cores dos seus Patrocinadores: Baterias Júpiter/Sambaíba no Ford Focus número 99 de Cesinha Bonilha e Vinhos Santa Carolina/Castropil Embalagens no Ford Focus no número 53 de Ronaldo Kastropil.

Frente 2 Ford Focus_2015 + Cesinha Kastropil_600

A confirmação de Kastropil em andar com Cesinha na Equipe, veio devido ao bom relacionamento entre eles, fruto do trabalho que vem de longa data, dos campeonatos de protótipos e de Coach que Bonilha realizou com Kastropil durante as provas que participou no ano passado na Fórmula Truck. Cesinha pretende o mais breve possível adaptar Roanldo Kastropil ao novo desafio, piloto acostumado em carros com tração traseira. “O Cesinha me ajudou muito em todas as categorias que passei até agora, e acho que não será diferente nos carros de tração dianteira” comenta Kastropil.

“Vamos começar a partir da semana que vem um trabalho com o Ronaldo com os carros de tração dianteira que temos na empresa, para que ele possa aprender e mostrar os resultados o mais breve possível” Completa Bonilha.

A etapa de estréia da Copa Petrobras de Marcas (Brasileiro de Marcas) será no Autódromo Ayrton Senna em Goiânia no dia 22 de Março (domingo) e terá transmissão ao vivo à partir das 14 horas pela Band.

Texto: Fábio “Fu” Caputo – (43) 3327-2290
Imagem: Divulgação


866 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.