http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Copa fusca: O 48 de Anderson Rocha e Gabriel Miranda estreia em Tarumã

Fim de semana começou com dificuldades no sábado e terminou com uma boa prova na segunda bateria.

Depois da estreia em Santa Cruz do Sul, na 5ª etapa da Copa Fusca, o Cascudo #48, de Anderson Rocha e Gabriel Miranda, voltou para a primeira prova da dupla em Tarumã, o templo do automobilismo no Rio Grande do Sul, 7ª etapa da categoria.
20131020_mc_marcaspilotos
No sábado, durante os treinos livres, o #48 chegou a fazer o quinto tempo na categoria B, mas problemas na caixa de câmbio não conseguiu fazer o treino classificatório. Depois de muito trabalho dos mecânicos na noite de sábado e madrugada de domingo, o carro ficou pronto para a prova. Miranda conseguiu alinhar no grid para a primeira bateria. Mas mais uma vez o Fusca apresentou problemas e o piloto abandonou a prova na terceira volta.

Com o tempo apertado, os mecânicos voltaram à atividade para colocar o carro de volta à pista para a segunda bateria, dessa vez sob o comando de Rocha.
20131020_mc_marcaspilotos-5
Com o carro acertado, Rocha foi para a pista. Era a sua estreia, em provas, no asfalto de Tarumã. Largando na última posição do grid Rocha fez uma corrida de recuperação, mostrando que está se adaptando bem ao asfalto. O Bólido #48 andou bem em Tarumã, chegando a disputar a quinta posição, na categoria B, com Marcelo Ouriques. “Devido o Gabriel ter tido problemas na primeira bateria larguei em último, mas terminei em sexto na B. Cheguei estar em quinto”, comemora o piloto.
Rocha se diz satisfeito com o resultado do fim de semana. “Foi muito bom, uma boa estreia em Tarumã”.

Texto e imagens: AEF Comunicação (Murilo Carvalho MTB-RS 9161)


1518 dias ago by in Motociclismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response