http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Copa Fusca: Noli Ferreira conquista mais um pódio na temporada

O piloto de Gravataí conquistou a terceira colocação no fim de semana

A terceira etapa da Copa Fusca, que aconteceu no domingo, 8, no Autódromo Internacional de Tarumã, começou com dificuldades para o piloto de Gravataí, Noli Ferreira. Nos treinos livres, sábado, o Fusca #52 apresentou alguns problemas. “Estava com problemas de falhas no carro, foi um resultado razoável”, explica Noli. No final do dia, no classificatório, o piloto conseguiu tempo de 1min23seg095 conquistando a quinta colocação no grid de largada, com uma velocidade média de 131km/h.
_MG_9502
A chuva prometida para o domingo não apareceu e as coisas começaram a melhorar para Noli. Na primeira bateria ele manteve a quinta posição na largada e fez uma prova constante, com um bom ritmo. “A primeira bateria tive um resultado dentro do previsto, larguei bem e consegui fazer um bom ritmo conseguindo um bom resultado”, relata. Noli chegou na quarta colocação da prova.
_MG_9419
Na segunda bateria, largando em quarto o Fusca #52 manteve o bom rendimento e Noli fez uma boa prova. No início ele conseguiu segurar a quarta posição, mas na metade da corrida ele foi ultrapassado e terminou a bateria em quinto lugar. “Na segunda bateria não foi diferente, foi dentro do esperado, consegui me manter entre os primeiros”, comemora.
_MG_9016
Na soma das baterias, com 38 voltas completadas, Noli ficou com a terceira colocação. Noli está voltando ao campeonato. Na primeira etapa, em Guaporé, ele não andou, e na segunda em Tarumã ele subiu no pódio com a quinta colocação. Com os resultados das provas disputadas Noli está em sexto lugar na temporada 2014 da Copa Fusca.

O piloto conta com o apoio das empresas: Delâminas, Marmoraria Carvalho e Churrascaria Chama Gaúcha.
A próxima etapa da Copa Fusca será dia 31 de agosto no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.

Texto e imagens: Automobilismo em Foco (Murilo Carvalho MTB/RS 9161)


1164 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.