http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Copa Classic: Sala vence a preliminar das 12 horas de Tarumã

Prova festiva contou com muitos pegas e bom número de participantes

A Copa Classic realizou, no fim da tarde de sábado, a tradicional prova preliminar das 12 Horas de Tarumã. Com um grid de 27 carros os pilotos levaram muitas disputas aos 3016 metros do autódromo Internacional de Tarumã.

Sala venceu a primeira bateria

Sala venceu a primeira bateria


Na primeira bateria alguns acidentes e algumas quebras marcaram a corrida. Jorge Krug rodou na curva um e acabou nos pneus de proteção, mas mesmo assim conseguiu voltar à prova. A curva do Tala Larga foi palco para várias disputas de posição.
Tala foi palco de várias disputas

Tala foi palco de várias disputas


Após doze voltas a vitória ficou com José Sala pilotando o Fusca #13, em segundo Luciano Marx com o Escort #32 e em terceiro Diego Mariante com o Passat #58.
Marx venceu a segunda bateria

Marx venceu a segunda bateria


Na segunda bateria as disputas continuaram acirradas. A poucas voltas do final da prova um acidente, no final da reta, com o Passat #51 de Emerson Trindade obrigou a entrada do Safety Car na pista. Felizmente apenas danos materiais. Dessa vez a vitória ficou com Marx, em segundo Mariante e em terceiro Sala.

Na soma das baterias Sala em primeiro, Marx em segundo e Mariante em terceiro.

Texto e fotos: Automobilismo em Foco (Murilo Carvalho – MTB-RS 9161)


1385 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response