http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Circuito Schin Stock Car anuncia mudanças no calendário

Eleições alteram etapas de Ribeirão Preto e Salvador. Santa Cruz do Sul volta a receber a categoria

Atendendo a uma solicitação do Governo da Bahia, Prefeitura de Salvador e Prefeitura de Ribeirão Preto, o Circuito Schin Stock Car alterou as suas corridas de rua previstas no calendário 2014. Devido a proximidade com as eleições, as etapas de Salvador e Ribeirão Preto tiveram de ser alteradas.

A prova baiana será transferida para o dia 15 de novembro, abrindo uma data vaga no calendário para o dia 28 de setembro. Esta data será ocupada com uma rodada dupla em Santa Cruz do Sul (RS) e o circuito de rua de Ribeirão Preto receberá a categoria no início da temporada de 2015.

Etapa de Salvador será em novembro

Etapa de Salvador será em novembro


“Em função das eleições de 2014, o Governo da Bahia, a Prefeitura de Salvador, e a Prefeitura de Ribeirão Preto solicitaram a alteração das datas previamente marcadas. Em função disso teremos o GP Bahia, em Salvador, dia 15/11 e a etapa de Ribeirão Preto acontecerá em abril de 2015, sendo assim a segunda ou terceira etapa do ano que vem”, explicou o diretor geral da Vicar, Maurício Slaviero. As demais etapas permanecem nas datas previamente marcadas.

Santa Cruz do Sul voltará a sediar uma prova da categoria. Em abril, na primeira rodada dupla de 2014, Valdeno Brito e Antonio Pizzonia venceram as disputas no interior do Rio Grande do Sul. “Santa Cruz voltou ao calendário da Stock Car nessa temporada e mostrou estar em condições de receber a categoria mais uma vez. Com certeza a etapa será ainda melhor do que a primeira que disputamos lá. Já Ribeirão Preto é uma praça que se tornou tradicional no nosso calendário desde 2010 e retornará em 2015″, acrescentou Slaviero.

Confira o calendário atualizado do Circuito Schin Stock Car 2014 :
31/08 – Curitiba
14/09 – Velopark
28/09 – Santa Cruz do Sul
02/11 – Tarumã
15/11 – Salvador (sábado)
30/11 – Curitiba

O Circuito Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Schin é o patrocinador master. O evento também tem o patrocínio da Pirelli, copatrocínio de Shell V-Power Etanol e Mobil Super. Com o apoio da Transzero, Pioneer e Cielo. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Dep. de Comunicação Vicar
Fotos Duda Bairros / Vicar


1157 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.