http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

CGST: Dupla Roncen/Sena vai para Santa Cruz para se manter na liderança

A dupla de pilotos caxienses Maicon Roncen e Luiz Sergio Sena Jr enfrenta mais um desafio no próximo final de semana, é a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, em Santa Cruz do Sul. Eles disputam o campeonato na categoria TL, carros com motores 1.4, obedecendo ao regulamento do Campeonato Gaúcho de Marcas.
Roncen.
A dupla atualmente é líder da categoria, eles têm 282 pontos contra 225 da dupla que ocupa a segunda colocação, José e Fernando Schlosser. Roncen e Sena buscam o bicampeonato este ano. Para Roncen o importante é marcar pontos para o campeonato. “Esperamos fazer uma boa pontuação nesta etapa para sairmos de Santa Cruz ainda na liderança. Não podemos esquecer que a última prova, em Guaporé, é as 6 Horas, uma prova bem diferente”, destaca o piloto. Sena corrobora a opinião do companheiro de equipe. “Nosso principal objetivo em Santa Cruz é marcar pontos, e temos certeza que a equipe nos entregará um carro em condições de fazer uma boa corrida”, ressalta o caxiense.

A dupla conhece bem os 3531 metros do autódromo santacruzense. “Como Guaporé, gosto bastante do traçado de Santa Cruz, uma pista bastante técnica que exige bastante do piloto”, comenta Roncen.

Os atletas representam a Adesca e tem patrocínio da Segurança Vêneto, Matv Sul, Intelbras Trans Roncen.

LF Assessoria
Fotos: Cesar Luz (WorldCross)

73 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.