http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Caxienses Disputam Brasileiro de Kart em São Paulo

Esse fim de semana acontece o Campeonato Brasileiro de Kart, a competição será realizada no Kartódromo da Granja Viana, na cidade de Cotia em São Paulo. Ao todo serão 350 pilotos de dezessete estados, disputando provas em quatro categorias.
Mundial 1
Os irmãos Fernando Vargas e Luiz Sergio Sena Jr estarão representando o Rio Grande do Sul na disputas em terras paulistas. Os pilotos de Caxias do Sul vão para a disputa na Endurance, prova com duração de quatro horas, que acontece já na sexta-feira. Eles formam uma dupla para o Endurance. A equipe Associação Desportiva Caxiense (Adesca) espera figurar entre as três melhores do Brasil.

Após a prova de Endurance Sena Jr e Vargas têm mais um desafio no fim de semana eles vão disputar o campeonato individualmente. É a segunda vez que Sena participa do Brasileiro, em 2015 ele terminou na nona colocação da competição. “Este ano será minha terceira participação no Brasileiro onde tenho o objetivo é superar a nona colocação, alcançada no ano passado e pelo segundo ano seguido serei capitão da delegação gaúcha que contará com 22 pilotos de várias partes do estado”, ressalta Sena Jr.

Vargas também espera chegar entre os dez primeiros. “É minha quarta participação no campeonato onde espero chegar entre dez melhores da minha categoria e onde quero levar a experiência adquirida no Mundial de Kart que ocorreu na Itália esse ano, agradeço a empresas que nos apoiam”, destaca o Caxiense.

Os pilotos tem a participação no mundial viabilizado com o apoio de, Segurança Vêneto, Intelbras, MATVsul, Adesca, e Fiesporte prefeitura de Caxias do Sul.

Assessoria Schaefer
Fotos: Divulgação equipe


380 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.