http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Spyder Race: Celso Freitas busca apoio para continuar no certame

Depois de terminar a primeira etapa da temporada 2012 na 6ª colocação, paulista pretende fazer sua primeira etapa completa no Brasileiro e buscar evolução.

O paulista Celso Freitas chegou na última hora para a abertura do Campeonato Brasileiro de Spyder Race, acertou com o time da RSports comandado por Leandro Romera e acelerou seu protótipo n° 49 terminando na 6ª colocação na categoria Spyder Race.Foi a primeira vez que o piloto correu na pista gaúcha de Santa Cruz do Sul, e gostou muito da experiência: “Gostei muito do circuito, a pista é muito seletiva… se você errar a primeira curva, você erra todas e o tempo não vem”, comentou.

Ainda não confirmado para a 2ª etapa do único certame nacional de protótipos que acontece no mesmo Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul no próximo dia 22 de abril, Celso Freitas busca patrocinadores para acertar sua participação: “Estou negociando, mas até agora não consegui confirmar. Quero muito continuar e sei que posso fazer uma grande temporada”.

Sobre seus adversários na pista, Freitas elogiou o vencedor da etapa de abertura, o mato-grossense Raijan Mascarello (Guerra Motorsport), mas acha que pode andar no bolo também: “O Raijan está perfeito, como uma pilotagem muito técnica e um carro excelente, será muito difícil de ser batido na pista gaúcha; o Fernando Fortes (SP Mec) e o Fulvio Marote (RJ Racing) vem logo atrás, mas não muito atrás… eu acho que estou no terceiro escalão, disputando com o Henrique Assunção (RJ Racing), com o Ronaldo Kastropil (Autogiro) e com os demais! Mas por enquanto que estou sem muito treino!”, finalizou Celso.

A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Spyder Race acontece na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul nos dia 22 de abril. Será a primeira vez que o único certame nacional de protótipos participará do mesmo evento com o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo.

O Campeonato Brasileiro de Spyder Race tem patrocínio de Scorro, Benfica, FullPower Energy Drink, RedCoil, Minipa, SuaInternet.com e Pirelli.

Texto: VG3 Assessoria e Comunicação
Imagens: André Lemes


2046 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response