http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Bruna Tomaselli disputa 2ª etapa da Fórmula Júnior e busca segunda vitória consecutiva

Categoria volta ao Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS), no próximo final de semana

Vice-líder da temporada, a catarinense Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar Racing | JZ Racing) parte para mais um desafio na Fórmula Júnior, que neste final de semana, dias 7 e 8, terá a disputa de sua terceira rodada dupla no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre (RS). E o objetivo é repetir a vitória conquistada na etapa passada, exatamente na mesma pista.
225380_410721_bruna_tomaselli100
Bruna Tomaselli vem de um ótimo retrospecto na temporada e, além da vitória conquistada na rodada anterior, a catarinense tem em seu currículo duas largadas na primeira fila, uma delas na pole position. “Estou me preparando bastante para continuar bem nas tomadas de tempo e também nas corridas. Durante o ano passado aprendi muito do carro e estou bem contente com os resultados neste ano”, disse a piloto, que compete na Giocar Racing, comandada pelo preparador Giovani Sebastiany.

Atualmente Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar Racing | JZ Racing) soma 52 pontos, 13 a menos que o sergipano Matheus Rouver, o líder da divisão principal da Fórmula Júnior. “Vamos, minha equipe e eu, trabalhar com o principal objetivo de repetir a vitória nas duas baterias para tentar me aproximar da liderança e até mesmo conquistá-la, já que a diferença não é muito grande quando se verifica os pontos em jogo em cada etapa”, garante Bruna.

Com tem sido tradicional na Fórmula Júnior desde sua estreia no ano passado, a categoria dividirá a programação do final de semana com a Fórmula RS, a Copa Fusca e o Marcas e Pilotos. Em sua grade de horários estão previstos três treinos livres e a tomada de tempos no sábado e a disputa das duas baterias no domingo.

“A Bruna fez uma boa temporada no ano passado e se adaptou muito bem ao carro. Esta adaptação e o conhecimento obtido têm permitido a ela fazer belas tomadas de tempo e ótimas provas este ano. Esperamos conquistar novas vitórias neste final de semana em que a Fórmula Júnior disputa sua segunda rodada consecutiva em Tarumã”, aposta José Nascimento, da JZ Racing.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Foto: Divulgação


1147 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.