http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Bobina de ignição de Bosch

A bobina de ignição permite fazer a conversão da corrente de baixa tensão em corrente de alta tensão da bateria. É uma espécie de um transformador que dá a voltagem e energia de ignição necessária à própria vela de ignição para esta iniciar o processo de ativação do seu veículo. As bobinas de ignição desenvolvidas pela Bosch pensa nas necessidades dos seus clientes.

Os sistemas de ignição da Bosch são criados de maneira a serem compatíveis com o motor do seu automóvel e todas as tarefas a nível de combustível e potência a que ele compete. A sua construção feita a partir de componentes plásticos, que permite uma redução de peso e tamanho no componente ao mesmo tempo que oferecem excelentes níveis de temperatura e resistência a vibrações com uma boa corrente eléctrica. Entre outras a Bosch afirma que o uso de plástico na construção das suas bobinas garante um nível baixo de emissões nocivas, um baixo consumo de combustível, um melhoramento no comportamento geral do motor do seu automóvel e ainda uma corrente eléctrica calculada distribuída nos componentes em uso.

bobina 9220081067-500x500

A Bosch garante que as suas bobinas de ignição têm todas as vantagens do equipamento original do seu automóvel permitindo um maior nível de compatibilidade quando uma possível troca de peças está em questão.

As bobinas de ignição da Bosch estão no topo da pirâmide dos consumidores. A sua construção em plástico é a grande arma da Bosch e é também o que permite às suas bobinas diferenciarem-se do resto do mercado. Se está à procura de trocar a sua bobina de ignição por uma nova de modo a melhorar a performance geral do seu veículo a Bosch é a escolha certa para as suas necessidades.

Info: autopecas24.pt
Imagem: Divulgação


914 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.