http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Boas notícias aos apaixonados pelas Fórmulas no Estado

As Fórmulas 1.8 / Hewland (Fórmula São Paulo) estão liberadas para participar do Campeonato Gaúcho de Fórmula 1.6

Depois de longa negociação e de diversas opiniões analisadas, a liderança da Fórmula 1.6 decidiu utilizar o bom senso e liberar a participação dos monopostos com configurações da antiga Fórmula São Paulo, que utilizam motor AP 1.8 e câmbio Hewland.

Com esta decisão, a categoria abre as portas para uma gama de monopostos que encontram-se órfãos de competições oficiais, fazendo com que pilotos e equipes possam aprimorar suas habilidades e voltar a vivenciar os fins de semana de competição dos tempos em que a Fórmula São Paulo encheu as retas e curvas do autódromo de Interlagos.

Durante as próximas quatro etapas que acontecem nos autódromos de Tarumã, Velopark e Guaporé, os carros F 1.8 participarão em caráter experimental, e suas performances serão avaliadas para que uma possível equalização seja avaliada para o certame de 2013, quando a categoria teria sua participação oficializada, com regulamento e pontuação próprios.

A liderança, pilotos e equipes da Fórmula 1.6 convidam aos interessados a entrar em contato pelo site www.formulars.com.br e esclarecer todas as dúvidas para que a participação de todos seja viabilizada.

Texto: Scuderia Macchina
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


1986 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response