http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Blau Motorsport vence a sexta corrida do ano no Sul Americano de GT

Em parceria com Marcelo Hahn, Marcos Gomes conquista sua primeira vitória fora da Stock Car

Já virou rotina. Quando a Blau Motorsport coloca a Lamborghini Gallardo LP600+ na pista para disputar o Campeonato Sul-Americano de Gran Turismo, a pergunta é quem ficará em segundo lugar. Pela sexta vez na temporada Marcelo Hahn subiu ao degrau mais alto do pódio. Detalhe: o ano teve sete corridas.

“Isso mostra a grande constância do nosso trabalho. Não estamos errando em nada e espero que isso nos leve a conquista deste título inédito”, afirmou Marcelo Hahn, que nesta etapa corre ao lado de um novo parceiro: Marcos Gomes substitui Allam Khodair, que está na Eslováquia competindo no FIA GT Series.
199908_339190_fff_3932
Correndo no lugar do Japonês Voador, Marquinhos teve um desempenho impecável. Em seu primeiro contato com o modelo LP600+ da Lamborghini, o piloto cravou a pole e liderou desde a ponta até o momento de entregar o carro para Marcelo Hahn. Foi a primeira vitória de Marquinhos como profissional fora da Stock Car.

“Estou muito feliz com este resultado. Foi uma corrida difícil para mim. No começo fui apertado pelo Serrinha e sua Ferrari 458. Depois o Audi R8 do Fábio Ebrahim cresceu e ameaçou. No fim ainda teve a oscilação entre seco e molhado na pista. Mas conseguimos superar tudo isso. Pela primeira vez subi ao degrau mais alto do pódio fora da Stock Car” , disse o piloto que tem quatro vitórias pela Stock em Interlagos. As demais conquistas foram todas em categorias de base.
199908_339189_fff_4351
Completando o pódio, em segundo lugar, ficaram os irmãos Fábio e Wagner Ebrahim. Em terceiro ficou a Ferrari 458 de Cacau Ricci e Rafael Derani. Neste domingo os carros voltam à pista para a disputa da segunda prova da rodada dupla de Interlagos, quarta etapa do campeonato. A corrida está marcada para 12h30, com transmissão da Band.

Texto e imagens: Império Agecom


1500 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response