http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Bana confirma retorno ao Brasileiro de Spyder Race

Especialista em protótipos e provas de longa duração, curitibano Jair Bana confirma retorno ao único certame nacional de protótipos.

O curitibano Jair Bana confirmou no início dessa semana sua participação no Campeonato Brasileiro de Spyder Race, que terá a próxima etapa sendo realizada justamente no quintal da casa do piloto, o Autódromo Internacional de Curitiba.

Depois de participar da 6ª etapa da temporada 2011, Jair contará com o suporte da equipe local G-Stage, e afirma que não participará apenas da etapa na capital paranaense: “Não devo participar de todo o campeonato, mas pode ter certeza que estarei presente em mais algumas etapas. Já conversei com o pessoal da equipe e o carro está praticamente pronto para estrear na temporada 2012, agora é só aguardar”, comentou o piloto que utilizará o n° 91 em seu protótipo.

Conhecedor dos segredos da pista de Curitiba, perguntado se isso seria vantagem para derrotar o mato-grossense Raijan Mascarello (Guerra Motorsports), vencedor das duas primeiras etapa da temporada, Bana mostrou-se cauteloso: “Derrotar o Raijan e muito difícil, ele está em uma ótima fase; e também existem ótimos outros pilotos que vem disputando esse campeonato desde o começo e já estão adaptados. Vou entrar para fazer uma boa apresentação e andar o melhor possível, mas vamos ver no final da prova como chegaremos”, finalizou o centrado Jair Bana.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Spyder Race acontece no dia 27 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).

O Campeonato Brasileiro de Spyder Race tem patrocínio de Scorro, Benfica, FullPower Energy Drink, RedCoil, Minipa, SuaInternet.com e Pirelli.

Texto: VG3 – Assessoria de Imprensa e Comunicação
Foto: Divulgação Spyder Race


2018 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response