http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Azar reaparece e Gustavo Frigotto fica em décimo quarto

Piloto vinha escalando o pelotão até um incidente prejudicar a sua corrida

A sorte não esteve ao lado de Gustavo Frigotto neste final de semana de abertura da temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo. Se na corrida do sábado o piloto perdeu várias voltas reparando um semi-eixo quebrado, na corrida de domingo foi a vez de parte da traseira sair pelos ares, logo após receber um toque de um adversário enquanto lutava pela sétima colocação, depois de largar em décimo quarto.

_MG_7975aa_600

Apesar de ter tido um final de semana para esquecer, Gustavo ressaltou o desempenho apresentado em Curitiba.

“Mostramos que somos competitivos, brigamos pelas primeiras posições desde a sexta-feira, mas tivemos muito azar na primeira corrida. Na prova de hoje, todos sabiam que a tarefa de conseguir um bom resultado seria difícil pela posição que largamos, porém estivemos perto de alcançar o Top 5. Infelizmente recebemos uma fechada de porta de um adversário, o que nos prejudicou bastante, pois perdemos parte da traseira do carro e tivemos que fazer uma parada adicional para reparos nos boxes”, disse Gustavo.

_MG_7982aa_600

“Espero ser igualmente competitivo no Velopark e contar com um pouco mais de sorte para contornar essas situações”, finalizou.

O Campeonato Brasileiro de Turismo retorna nos dias 8,9 e 10 de abril, no circuito gaúcho do Velopark.

Texto: APEX – Marketing Esportivo (Yuri Bascopé) / (41) 9804-0388
Imagem: Everton Rupel


501 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.