http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Alfa Romeo Brera (2006)

O Brera é um dos modelos desportivos da Alfa Romeo que depois da alta demanda do público para a criação de um modelo de estrada, deu início à sua produção em 2005.

O que estava destinado a ser um concept car da marca italiana, ganhou vida como um automóvel a partir de 2003 quando a Alfa Romeo se inspirou num dos Maseratis para construir este Brera.

O Brera é tudo menos um carro lento, mas ainda assim existem alguns fatores que o tornam num carro longe do seu potencial. O motor 2.2 de 185 cavalos chega dos 0-100 Km/h em 8.5 segundos o que deixa algo a desejar se combinarmos todas as características do automóvel. Ainda assim, o Brera é um carro para ser usado na vida do dia-a-dia mais do que levá-lo para uma pista de corridas. A nível de desempenho o carro é bastante razoável tendo em conta que estamos perante, lá está, um carro de estrada e não de corrida.

Alfa Romeo Brera Concept 1-lg

O design e o interior do Brera são muito provavelmente os grandes pontos positivos deste automóvel. O interior transmite uma qualidade única que só a Alfa Romeo nos sabe trazer. Os bancos em pele e almofadados, a consola central de alumínio e com o resto do equipamento a dar um aspecto desportivo a este carro, podemos dizer que o seu habitáculo compensa algumas das falhas menores a nível de performance. Em termos de design o que se destaca mais são as suas linhas estilísticas e apesar da Alfa Romeo ter decidido não manter as portas em asa do protótipo, o Brera continua a ser um carro bastante apelativo somente pelo seu aspecto.

alfa_romeo_spider_brera_1_interior

No geral este coupé da Alfa Romeo mostra ser uma aposta sólida com o seu design estilístico e com o seu interior super confortável.

Texto: Auto Peças On Line24
Imagens: Divulgação


1432 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response