http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Adrian Sutil confiante para 2014

O piloto alemão Adrian Sutil que na próxima temporada da Fórmula 1 irá competir pela Sauber está confiante que irá conseguir o seu primeiro pódio na modalidade em 2014.

O alemão que nas últimas seis temporadas correu pela Force India, nas 109 corridas que já realizou na Fórmula 1 ainda não conseguiu terminar entre os três primeiros colocados, no entanto mostrou-se determinado em 2014 a lutar por esse feito na sua carreira.

“Para mim o objetivo de cada ano é fazer melhor que no ano anterior e melhorar a minha posição no campeonato, que em 2011 foi um nono lugar e se houver a possibilidade de chegar ao pódio vou tentar porque nunca o consegui na Fórmula 1 e estou desesperado para o conseguir”, declarou o piloto.

“Por isso para mim esse é um objetivo, não posso dizer se vai acontecer ou não, tudo vai depender do carro e da forma como nos vamos apresentar”.

adrian-sutil-v

Sutil uma das grandes apostas desportivas da Sauber e que chegou para substituir o seu compatriota Nico Hulkenberg, que regressou à Force India, não existe pressão para fazer melhor que Hulkenberg na temporada anterior.

Relembrar que Nico Hulkenberg em 2013 terminou no 10º lugar com 51 pontos, apesar de reconhecer a boa temporada do seu compatriota, Sutil afirmou: “Vamos sempre ter pressão durante a vida se quisermos alcançar algo. Quero ser competitivo, gosto disso”.

“Penso que esta nova equipe é um excelente desafio para mim. É um novo passo e precisava disso, depois de tanto tempo com a mesma equipe. Existem muitos benefícios: é próximo da minha casa na Suíça, posso falar alemão e tem um dos melhores túneis de vento, por isso existe muito potencial”, concluiu.

E a corrida de estreia na nova equipa já tem data marcada, no dia 16 de março, em Melbourne, com o Grande Prêmio da Austrália. E não só a F1, mas vária provas do automobilismo podem ser vistas no site da bet365 em “desporto em directo”.

Texto: David Simples
Imagens: Divulgação Adrian Sutil


1595 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response