http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Myasava tenta curar a frustração de Vespasiano

Atual campeão da categoria Graduados na Copa Brasil de Kart, o paranaense Gustavo Myasava tenta curar a frustração do Brasileiro de 2011

CASCAVEL (PR) – Terça-feira (dia 08/10), começa a Copa Brasil de Kart, no Kartódromo da RBC, em Vespasiano, Minas Gerais. Todos os participantes vão em busca do título, mas o paranaense Gustavo Myasava, da equipe Mini/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte, terá algo mais a superar. Ele tentará curar a frustração do Brasileiro de 2011, quando se quer conseguiu largar.

Gustavo Myasava defende o título da categoria Graduados na Copa Brasil de Kart

Gustavo Myasava defende o título da categoria Graduados na Copa Brasil de Kart


Atual campeão brasileiro da categoria Graduados na Copa Brasil, Gustavo explica que no Brasileiro de 2011, disputado em Vespasiano, não consegui largar. “Foi muito frustrante. Não consegui vaga no treino classificatório. Fui para a repescagem e também não consegui uma posição para o grid de largada. Foi a única vez que corri no Kartódromo da RBC, mas também é a única na minha carreira que não consegui largar. Vou a Minas para curar esta frustração com um belo campeonato. Não estou nem pensando no bi. Quero a andar bem”, finaliza o piloto da equipe Mini/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte.

SDS – Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Foto: Orlei Silva / Divulgação


1873 dias ago by in Automobilismo , Kart , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response