http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Sprint Race: Martins suporta pressão de novatos e vence em Londrina

Atual campeão garante duas vitórias com muito suor sobre a turma formada por kartistas e ex-pilotos de formula, mas não consegue tirar liderança do campeonato das mãos de Di Mauro e Salas

A experiência em campeonatos como a Stock Car e o Brasileiro de Marcas foi essencial para Gustavo Martins segurar o ímpeto dos jovens pilotos e vencer as duas provas disputadas pela Sprint Race neste domingo, em Londrina (PR). O atual campeão da categoria foi cercado pelos novatos em ambas as disputas e teve trabalho para chegar na frente.

Igor Hoffmann

Igor Hoffmann


Um de seus principais rivais foi Higor Hoffmann. Detentor do título da F-3 Light no ano passado, o paranaense de 17 anos estreou com o pé direito em carros de turismo com dois segundos lugares, vendendo caro a vitória para Martins na segunda prova, ao chegar apenas 0s229 atrás. Quem também fez muito bem foi Pedro Saderi, de apenas 16 anos: o representante local, chegou em terceiro na primeira prova disputada no circuito de 3.145 metros.

Apesar de ter conquistado as duas vitórias, Martins não conseguiu alcançar a liderança do campeonato, por conta de outros dois estreantes que vêm se confirmando como grandes revelações: Gaetano Di Mauro e Guilherme Salas. Enquanto Di Mauro foi quinto na primeira, Salas completou a segunda prova em terceiro, apenas quatro décimos atrás de Martins, mantendo a ponta da tabela.

Destaque também para o catarinense Daniel Kaefer, quarto nas duas provas, e o quinto posto de Daniel Daroz, parceiro de Caito Vianna no carro número 15. O próximo encontro da Sprint Race acontece no dia 21 de julho, em Interlagos (SP), com o Bandsports exibindo as images das disputas em Londrina em sua programação. Confira o resultado das duas provas deste domingo:

Etapa 5
1. Gustavo Martins
2. Higor Hoffmann
3. Pedro Saveri
4. Daniel Kaefer
5. Gaetano Di Mauro/Guilherme Salas
6. Caito Vianna/Daniel Daroz
7. Dato Netto
8. Eduardo Serratto/Marcelo Rodriguez
9. Gustavo Trunci/Marcelo Maiolli
10. Gustavo Sperafico/Marco Garcia
11. Gustavo Frigotto

Etapa 6
1. Gustavo Martins
2. Higor Hoffmann
3. Guilherme Salas/Gaetano Di Mauro
4. Daniel Kaefer
5. Daniel Daroz/Caito Vianna
6. Cristina Rosito
7. Eduardo Serratto/Marcelo Rodriguez
8. Marco Garcia/Guilherme Sperafico
9. Dato Netto
10. Marcelo Maiolli/Gustavo Trunci
11. Gustavo Frigotto
12. Pedro Saderi

Texto: MS2 Comunicação
Fotos: Cintia Azevedo


1622 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response